domingo, 20 de janeiro de 2019

Editor de vídeos precisa-se

Com os vídeos que já editei e o tempo que há que estudo o novo editor, já percebi que não se lhe aplica a estabilização da imagem, o que lamento, pois que alguns dos meus vídeos são gravados em viagem, circunstância onde o mais comum é parecer que andamos no alto mar. Tenho que me aplicar na busca de um outro editor. Actualmente tenho um computador que, segundo me disseram, aguenta montes de carga. Ainda assim temo, já me falaram de conflitos de programas do mesmo tipo, diz que o pc fica maluco, não sabendo qual é qual, baralhado, qual escolher?, confuso, para onde me viro?

Enfim, coisas.

O pior é que a grande viagem está a meses de acontecer. Lá vamos nós, afora afora, de maxiscooter, e eu quero filmar - o caminho, os verdes, o céu - enquanto nos movemos por esses aforas. Quando vir os vídeos não duvido que vai parecer que andámos no alto mar... Não pode ser, tenho que resolver este grandessíssimo problema. Pesquisa, Gina Maria, pesquisa que faz bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário