terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Com filtros

Não sei se tenho idade para estas coisas, mas pronto, gosto dos filtros do Snapchat, é o que é, acresce ainda que posso usá-los.










Sim, lá andei eu a brincar com os filtros do Snapchat. Porém e contudo, a primeira imagem não passa de um printe que me deu com muita força nos apetites printar por achar um piadão ao facto de a aplicação, aquando do registo, mandar dizer a idade que a gente tem, como se não se soubesse e mais não sei o quê. Pronto pronto, bem sei que a ideia é avisar que não se pode mudar os dados pessoais a toda a hora e só porque sim. Portanto, esta imagem, de filtro snapchatiano nada tem, mas tem a outra, que é uma série de recortes que fiz às fotos, umas outras fotos, com outros filtros, porque na altura achei que os cocurutos é que tinham a graça toda. Acerca da última foto, aqui bem acima, fiquem sabendo que em pano de fundo está a minha amiga árvore amarela.


4 comentários:

  1. 11 de Julho?
    Porque será que essa data me soa familiar?
    Não me diga que tem uma gémea...
    E essa dos 50 é verdade ou é uma mensagem para o outro?
    Ele não merece uma mulher tão divertida como a Gina Geia...
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho 50 anos, feitos nessa data. E nem sequer me lembrei do 'outro', que tem 50 anos, como eu. Talvez lhe falte ser divertido... Digo eu :)

      Eliminar
    2. Obrigada por ter respondido, Gina.
      E que a Mãe Natureza a conserve assim tão divertida por mais 50, no mínimo.
      Beijinho.

      Maria

      Eliminar
    3. Ora essa, Maria, e obrigada. 🌳

      Eliminar