sábado, 19 de janeiro de 2019

Limões; Laranjas; Tangerinas

Tenho muitas laranjas e limões e tenho até tangerinas. Numa quinta-feira a vizinha Gislena deu-me limões do seu quintal. Num sábado comprei laranjas. Numa segunda-feira a vizinha Gislena deu-me um sacão com limões, laranjas e tangerinas, todos trazidos do seu pomar. Numa terça-feira um senhor, para o qual ainda não arranjei nome e que visita o estaminé de vez em quando, deu-me um saco com laranjas do seu laranjal. Tenho que fazer, e brevemente, creme de limão, queques de laranja e bolo de tangerina - pensava eu ontem - e também é boa ideia fazer litros e litros de sumo de laranja. Hoje fiz queques de laranja e barras de limão e nada de sumos. Das tangerinas, esqueci-me. Tenho foto das barritas de limão, que estão um tanto ou quanto azuis, isto à semelhança do post anterior. As mãos são luvas de motard a secar nos pináculos da cadeira.




Sem comentários:

Enviar um comentário