sábado, 16 de novembro de 2019

Áudio*

Os bichos-gato fazem-me uma companhia do caraças, a questão é que eles não sabem disso e é precisamente aí que reside a beleza deste assunto.

Senti-me muito importante por receber uma máquina de café que não é minha, é da senhora… Tudo o que diga respeito a café, é para mim de grande imensidão e não me desculpem a redundância, que um dia destes arranjo uma melhor.

Aspirei todo um quarto sem o cano do aspirador introduzido. Ou seja: andei a arrastar, a arrastar, a arrastar a escova pelo chão, sem portanto aspirar a ponta dum corno.

Acabei de descobrir, oh vejam lá, que os bichos-gato também têm, cada um, dois sovacos e duas virilhas.

Kat, achas melhor eu não manusear aquele pratinho que está em cima da mesa? Aquele que ainda não descobri se faz serviço ou para ali está? Hum?
E tu Kit, olha, achas que a tua dona se importa que eu troque o lugar aos livros? Achas?

*este post foi em tempos um áudio, datado de 7 de novembro de 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário