domingo, 26 de janeiro de 2020

Documentos

Tenho dois recados para fazer numa só saída. Um deles é entregar um documento e o outro é ter uma consulta.
O documento tem um quê muito especial – posso tratar da questão de duas maneiras, uma menos 'como deve ser' do que a outra. São, contudo, fáceis fazer, mas não me decido porque pode haver prejuízo no juízo que façam de mim, e isto em ambas.
A consulta traz também um documento com lugar, data e horário a comparecer. Está tudo bem com o lugar e a data, é no horário que a porra se encontra – 11:30 – Além destas coordenadas é-me recomendado que chegue 30 minutos antes de modo a provar a minha presença – olá, o meu nome é Gina! - e a dar despacho ao pagamento – ah...! - Mas – e lá vem ele, o 'mas' - a senhora doutora apontara à mão – 11:20 – sem rasurar nenhum dos outros números – 11:30 e 30 – o que me leva a uma pertinente inquietação – será
10 minutos antes do horário impresso e daí subtrair os tais 30 com que é preciso contar?
11:20 é 11:20 e é aparecer nessa hora e acabou a conversa?

É isso mesmo, acabou a conversa. Não acabou nada, falta dizer que dei entrada às 11:10. Tipo assim a meio termo, vá. E agora é que acabou a conversa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário