quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Vídeos

Quase todas as semanas faço vídeos com os bichos-gato, o Kit e a Kat. Atentai no seguinte: gosto de contracenar, aliás: interagir com os bichos-gato. São vídeos onde o meu costume é ficar atrás da lente, os protagonistas são eles, eu apenas vou falando e dando um toque humano à questão (sim, que um toque felino ia ser difícil e tal...). Quase todos esses vídeos são feitos principalmente por conta de a dona dos bichos-gato adorar vê-los, a eles e aos vídeos, sendo, aqueles, parte da sua vida, e estes meus vídeos são uma prova do afecto que lhes tenho. É. Então obrigo-me. Não é nada mau fazer agrados às pessoas, homessa, antes pelo contrário. Mas ó: eu gosto de fazer os vídeos, os bichos são fofos e dóceis e este relacionamento ensinou-me a gostar de gatos. Não que não gostasse de bichos destes, mas são muito diferentes dos cães, os quais, quanto a mim, são, no geral, melhores.

Quem é o cão mai fofo e mai dócil (e mai lindo!) da dona, quem é? É a Olívia, a minha cadela.

Sem comentários:

Enviar um comentário