sexta-feira, 24 de julho de 2020

Vã glória

O Filipe esteve de visita ao estaminé e contou-me que vê os meus vídeos, que gosta muito, que se farta de rir (é sempre tão agradável ouvir dizer bem... ah!) Em certa altura, estava eu a desbobinar uma merda qualquer, ele interrompeu-me:
- Olha, vês, é isso, é assim que tu és nos teus vídeos! Tal e qual!
E pronto, o fulcro deste post era, principalmente, registar que nos vídeos – notem bem: nos vídeos - pareço igual a mim. Não obstante, porque não é o bastante, no outro dia a Rita comentou, mais ou menos nos mesmos moldes que o Filipe, os vídeos. Perguntou até se eu faço aquilo por carolice (adorei o termo) ou é algum trabalho (uh, surpreendeu-me). Respondi que faço vídeos porque tenho coisas a dizer e gosto de falar para a câmara. Agora sim, completei o assunto. Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário