domingo, 19 de julho de 2020

ondas

onda má
Já não recebo emails do Fuçasbuque. O Facebook, quero eu dizer. No outro dia liguei-me àquela merda e pus-me a ver se conseguia retirar-me da rede. Só que não descobri como, então pus-me a retirar toda e qualquer hipótese de receber notificações, porque na verdade é o que me chateia. E agora quase não recebo emails. E há solidões boas. Seja lá como for ninguém quer saber de ninguém, ou seja: se eu não, por conta de quê é que outros sim?


onda boa
Foi-me pedido para actualizar o meu perfil do Instagram e eu pumba, então vá lá. Para além de deixar o endereço do blogue no lugar a isso dedicado e agora estar para aqui que não dou vazão ao tráfego, quando chegada à parte de deixar umas palavritas, vulgo 'perfil', eis-me:
Pessoa de extrema confiança e deveras recatada. Quero dizer: mais ou menos, vá, mais de confiança e menos de recatada.





cá pra mim, o recato e o tráfego são haveres mutuamente repelentes, hum-hum

Sem comentários:

Enviar um comentário