quarta-feira, 22 de julho de 2020

OWZ, online With Zoom

Se estou cansada de usufruir de um Ginásio via online? Estou. Estou mas por ora é o que há e, ao que parece, durará ainda todo o mês que vem. Treino há tanto tempo online que já sou conhecida como a que usa livros em vez de alteres (a Rita chama-me 'a intelectual') e também pela capacidade de resposta – levanto-me rapidamente, faço além do esperável e, apesar dos pesares, sou assídua.
A Rita é a professora que mais interage com os alunos, pergunta um a um como estamos e para todos tem conversa. Presencialmente, a Rita é também assim, só que o presencial dá azo a que todos falemos em simultâneo, resultando em colisões e estilhaços. Paum!, lá se vai a comunicação. E eu? Eu sou tal e qual como sou conhecida nestes onlines, só que, sei lá, talvez não se dê tanto pela minha presença.
Voltando àquilo dos reconhecimentos que de mim fazem, sou conhecida por estar sempre despenteada. Não sei porque pareço menos penteada ou mais despenteada que outra pessoa qualquer, mas é o que dizem duas das professoras com quem interajo e, na verdade, lá está a mesma porra, ao vivo nunca ninguém tinha comentado as minhas madeixas desordenadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário