terça-feira, 14 de julho de 2020

8379





No passado sábado fiz anos e, desde que sou blogger, esta foi a primeira vez que não dediquei parte do dia a alusões à efeméride e suas inerências e 'ai eu hoje faço anos' e 'ai eu hoje estou aqui' e 'assim' e mais não sei o quê. Não. Au eva, tinha já pensado que num dia posterior aludiria a este importantíssimo caso e cá estou eu, precisamente hoje, que é três dias após. 
Há fotos e tudo.
A foto de cima tem uma luz simultaneamente quente e fria. Quente porque a chama dilatou com o filtro. Fria porque o filtro é um dos de preto e branco. Resolvi quintuplicá-la para não desfasar das de baixo.
As fotos de baixo são alegres até dizer chega. Resolvi-me a fazer o bolo às cores e, para tal, escolhi dois corantes, o amarelo e o vermelho. Este último, quisesse eu o bolo vermelho, que não queria, teria de pôr corante aos montes, assim ficou cor-de-rosa. Pronto, já se percebeu. Ficam as fotos. Giríssimas. Ou alegres, já eu tinha dito. Pá, adeus.






Adeus não, ainda não. As fotos do lindo bolo têm filtro.
A de cima e à esquerda tem o amarelo extraído e deu-me uma trabalheira compo-la assim porque o prato também é amarelo e eu não o queria dessa cor para não tirar atenção ao bolo, de maneiras que passei a 'borracha' em todo o prato.
A de cima e à direita tem o cor-de-rosa extraído e tal e tal, aqui já não se me pôs o caso exposto acima.
A de baixo e à esquerda tem a nitidez no máximo.
A de baixo e à direita tem o filtro Ilusão, que faz assim como que uma espécie de névoa e também abrilhanta um bocado.
E pronto, agora é que vos deixo. Não por muito tempo, claro, e deve ser por isso que não consigo que me tenham saudades.

8 comentários:

  1. Votos de um feliz aniversário ! :)

    ISTO SOU EU NO PASSADO ( ainda no rescaldo da última temporada de Dark...)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu acho que também te vou chegar no passado...

      Beijo, Kina, e obrigada.

      Eliminar
    2. Vais me chegar no passado??!!! Cum caraças...

      Eliminar
    3. Hum, pois, o meu passado vai-te chegar no futuro.

      :))))

      Eliminar
  2. Então parabéns, com um dia de atraso sobre o post de aniversário. :)

    ResponderEliminar