segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Três milhões

Os meus passos, desde o início de Maio de 2019, há portanto um pouco mais de ano e meio, atingiram os três milhões. O meu telefone notificou-me disso e estive até a admirar a medalha. Bom, a frase que fica entre os dois pontos finais aí atrás é um exagero. É verdade que acho montes de piada a isto, pois, quando não, jamais usaria o meu tempo a colocar semelhante tal no lbogue... ai perdão, lbogue... ai perdão blogue, tampouco o usaria no próprio telefone, acedendo aqui e ali para saber acertadamente acerca destas minudências, pois claro que não, ora essa. Mas olhem que vai nos três milhões e até já tenho uma medalha. É digital mas não faz mal, eu gosto dela na mesma. Ademais, não é este mundo já quase todo ele uma digitalização ao nível global (de Globo)...? É. 

se deste mais passos do que eu, ena! parabéns!
se deste menos passos do que eu, parabéns! pois claro!
se não ligas a ponta dum corno a estas merdas... pá, então, olha, coiso.

Sem comentários:

Enviar um comentário