sábado, 4 de setembro de 2021

Não te chamas, chamam-te

O Antunes chamou-me pelo nome, o que estranhei, já que a cena dele é 'juventude' isto, 'juventude' aquilo. E não é que ache o tratamento ruim, nada disso, o Antunes só trata assim o pessoal que considera. Mas, mais giro que o chamamento do Antunes, foi que, um cão que nunca me havia visto (digo isto porque o avisto diariamente no passeio do lado de lá da rua, portanto sei que existe, mas ele não me conhece) veio direito a mim para me cumprimentar. Quando parou vi-lhe o focinho fofo, o ar suspirante, aspirante. Esperava festinhas, pronto. Como estava de boca aberta vi que a língua dele era azul. Desconheço se é normal ou então não. Sim, é possível que o gato do sonho (post anterior) tenha descido por influência deste cão.

Sem comentários:

Enviar um comentário