quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Comentários no blogue

Acho estranho as pessoas perguntarem-me coisas sem que na verdade queiram saber. Como por exemplo um dos últimos comentários que existe no meu anterior blogue, onde um senhor caíu lá porque sim, lá calhou, não é. É. E eis que me deixou notícias num post onde eu apresentava umas quantas fotos de Albernoa, mas sem especificar a que zona do país pertence essa aldeia alentejana, perguntando isso mesmo, onde ficava. E eu: «Albernoa fica a mais ou menos vinte quilómetros de Beja.»
Perceba-se que eu percebo a questão, o senhor viu as fotos e deu-se-lhe uma curiosidade de tamanhão no sentido de saber onde era e coiso, ademais aquele acaba por ser um post mal construído, falta-lhe informação e mais não sei o quê, tudo bem, e nem é esse o fulcro deste post, é que ele deixou um comentário perguntando onde ficava Albernoa, mas sem que tivesse a intenção de lá voltar para ler a resposta. E isto faz-me cá uma impressão, pá, mas que impressão.

Sem comentários:

Enviar um comentário