terça-feira, 5 de novembro de 2019

Ai que cabeça a minha!

Pela primeira vez in my whole life esqueci-me da marcação com a Carminho. Oh porra.
Ó Gina, então, esqueceu-se...?
Perguntava ela pelo telefone. E eu, sem qualquer dificuldade a fazer de pessoa desmemoriada e já adivinhando:
Ah... Carminho...
Ficámos então para depois, claro. Pensando bem nem foi um esquecimento, baralhei-me, anotei o dia errado no mural da beleza, achei que era a 16 quando era a 9. Sei lá o que me deu na cabeça para a gente ter combinado o 9 e eu anotar o 16! Entretanto, estes dias passados, há mais coisinhazinhas: ia-me perdendo com o dia da próxima visita, que foi hoje, 5, e eu tinha realmente apontado o dia 5 no mural, mas estava convencida que esse 5 era amanhã, quarta-feira. Andas engraçada, andas, ó Gina. Ou engraçadinha, é capaz de ser mais isso. Numa próxima vez já sabes: antecipa-te mas é, sempre transtorna menos.
Posta-restante:
Num entre dos tantos deste dia, já estive com a Carminho e aconteceu algo que quero registar. A porta do gabinete estava encostada e fazia uns barulhinhos. Ela notou-os e espantou-se, afinal ninguém gosta de ouvir barulhos que não identifica de onde ou por que se ouvem. Concluí umas coisas, uma dentro do certeiro e as outras dentro do fantástico, e todas lhas fiz saber:
⚉é a porta que não está fechada e qualquer correntezinha de ar a faz mexer
o dia das bruxas já foi , portanto não pode ser uma bruxa a mexer a porta
agora já elas estão recolhidas, esperando o ano que vem para andarem à solta, resgatarem um gato preto e voltarem a estar felizes ao menos por uma noite
O que vale é que ela gosta de mim na mesma e até me acha piada, ri-se assim: ss-ss-ss-ss-ssss! - como já uma vez fiz registo no lbogue... ai perdão, blogue, é ver aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário