quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Este assunto podia

Este assunto podia ficar no post anterior mas não quero, assim jamais assumiria a importância que lhe quero oferecer. Trata-se da pasta de dentes e do fio dental que anda no meu actual viver. O fio dental... ai perdão, dentário (ui...) não tem cera. Comprei-o assim a seco na sequência de muito me espantar com o baixo preço. Pudera, falta-lhe molho. Nas primeiras utilizações ainda fiquei montes de contente por conta de não me saltar nenhum pedacinho de comida dos dentes que aterrasse no espelho. Só que entretanto isso começou a acontecer também. Tenho portanto dois males existentes na minha vida, 1 , o fio dentário sem cera, que dói que se farta, 2, o espelho da casa-de-banho pejado de pedacinhos de comida. Já a pasta de dentes, comprei também recentemente, atentando igualmente no preço, uma vez que estava em promoção e é uma daquelas de especialidade, pois que um dos componentes é carvão, o qual, em pasta de dentes, e incrivelmente, oh vejam lá, é presença que branqueia. Sim, o carvão branqueia os dentes, só não me alongo nos quês desta contrariedade porque não estudei o suficiente. Ah, é verdade, a pasta sabe a flores, o que contende com o sabonete que está no post anterior. Eu assim ao princípio ainda pensei, ah e coiso, isto é mas é o sabonete que é tão bom que o cheiro anda pelo ar e mete-se no tubo da pasta. Mas não, ora essa, isso já era fantasia a mais e eu sou sempre tão certinha, tão em conformidade com o capazmente. Grata, deveras grata, por terdes lido este post.

Sem comentários:

Enviar um comentário