quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Lençóis

Os anos já são tantos que os lençóis me andam todos desfasados. A juntar aos tingidos por sei lá o quê, há os que já se romperam, o que leva a que outros sobrem e há que os conjugar ao menos por aparência de cor. Há também os que herdei e que já vinham desfasados de outro lar tão velho e baralhado como o meu. De maneiras que o conjunto, por assim dizer, que tenho ao momento na cama é meio flanela meio algodão, com as fronhas a condizer com a flanela. Não está mal de todo, isto se considerarmos (estou na segunda pessoa do plural para me convencer que tenho companhia num post deste calibre) que estamos na fase de transição, acabámos de chegar de um Verão (frio, mas pronto), aterrando num Outono já bem fresquinho. Portanto: este ano é que estou a fazer uma transição mesmomesmomesmo transição, pois que, aos mais anos, era a flanela de rompante e de uma vez e pronto e acabou a conversa. Não acabou nada → Olá Outono. Está tudo bem contigo?





Sem comentários:

Enviar um comentário