sábado, 11 de janeiro de 2020

Completações

Para meu gáudio, a palavra que compõe o título existe. Às vezes escrevo parvamente, julgando que vou inventar (precisamente) uma parvoíce (qualquer) e eis que não. Bom. Então. Venho contar da rica filha e de como ela me completa o trautear.
Se trauteio:
That I should have bought you flowers

Logo ela:
And held your hand
Should have gave you all my hours
When I had the chance*

Se trauteio:
Oh, she's sweet but a psycho

Logo ela:
A little bit psycho
At night she screamin'
I'm-ma-ma-ma out ma mind
Oh, she's hot but a psycho
So left but she's right though
At night she screamin'
I'm-ma-ma-ma out ma mind**

Se trauteio:
Don't tell me you're sorry, 'cause you're not

Logo ela:
Baby, when I know you're only sorry you got caught
But you put on quite a show
Really had me goin'
But now it's time to go
Curtains finally closin'
That was quite a show
Very entertaining
But it's over now (but is over now)
Go on and take a bow***


Pronto, perceberam a diferença, né? É que só sei primeiras frases e ela sabe aquilo tudo de cor.


*Bruno Mars
**Ava Max
***Rihanna


fonte: vagalume.br

Sem comentários:

Enviar um comentário