segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Tons de toque que são para ouvir

Andei meses com um toque no móves que mais não era do que este. Às vezes o móves tocava e toca de se ouvir o dito som através das ondas sei lá de que nome, e de todas as vezes eu pensava, eh pá, tenho que mudar de toque, qualquer dia estou rodeada de gente e vou ficar embrulhada na vergonha imensa que isto me traz e como está calor vou ficar afogueada. Mas o tempo passou e ela não mudou. Até que um dia, sim, mudei. Ouvi, ouvi, ouvi e escolhi, escolhi, escolhi até me decidir por um toque subtil, bonito e limpo. Gosto de chamar limpo ao som mas, quiçá, este post adentrasse na poesia em lhe chamando límpido. Pois.
É pois com grato prazer que anuncio perante toda a blogosfera que Meadow Sunrise é o som do momento. De cada vez que o móves me toca toda eu fico cheia de... comunicação, claro, é que do outro lado alguém quer falar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário