quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

All the leaves are brown and the sky is grey
I've been for a walk on a winters day

Ouvi na Radio uma das versões da canção
__ que apurei via netes pertencer ao  grupo Mamas&Papas e o nome da canção é California Dreamin', lá isso é __
onde constam os versos do título deste post e achei que o destino ou as energias que comandam impulsos de relatividade ou lá que é, pá, é uma porra qualquer, pronto, o que sei é que achei relação entre os versos da canção e o meu passeio acabado de ter no primeiro dia de trabalho do ano, hoje, que 
fui aos sítios do costume...
banco hater,
árvore amarela,
rua mais bonita de Lisboa
… Sendo que, nesta última, notei novas folhas nas árvores. Fiquei siderada no mais que podia, quero eu dizer sem me transformar em estátua de sal ou cair no redondo chão 
__se não se cai redondo no chão no sentido literal também se pode cair no redondo chão em sentido figurado__
Bom, vamos lá a ver, pode até nem ser uma primavera precoce, mas lá que as folhas que aparecem na foto são verdinhas, lá isso são. Tudo bem que eu não sei de árvores e seus costumes, mal me sustenho no saber de quantas são as estações do ano e enumerá-las por ordem, tudo bem que pode ser uma segunda leva de folhas que tenham nascido às tenças de um outono disparatado. Ou não. Contudo, lá estavam elas, ó:



#semfiltro



Nota:
Agora que vi a foto em grande não me parecem assim tão verdinhas as folhas. Para me redimir, como miminho ou assim, deixo uma foto da nua árvore amarela, tirada também hoje.



#semfiltro

Sem comentários:

Enviar um comentário