sábado, 11 de janeiro de 2020

de fio dentário, de pasta de dentes, de pacote de lenços

Tenho agora a uso, oh glória terrestre, o fio dentário encerado. Que tempão levou a gastar aqueles cinquenta metros sem molho, oh porra. Estou portanto toda contente, a minha vida é agora muito menos sofrida.
Tenho agora a uso, oh glória terrestre - e copio o começo do item anterior porque não sou lá muito criativa mas sou irónica -, a pasta de dentes com sabor a limão que comprei no outro dia. É mais ou menos boa. Ou seja: é boa porque lava; é menos boa porque se me engrossa a cavidade bucal. É uma questão cá e lá, vá.
Tenho agora a uso, oh glória terrestre - ai -, um pacote de lenços que...
mas diz
PEACE
Poderá isto, quiçá e porventura, dizer-me coisas boas? Mais coisas boas do que alegria e amor e paz…? I HOPE. É que o pacote que falta abrir é esse, o da HOPE.
Ora vamos lá então ao que interessa: o pacote PEACE tem pontos de exclamação espirrando do primeiro é, o á fica estranhamente intercalado entre o é e o pê, quando no fim dos dois é que estava bem, mas assim, como se pôs abaixo, e como pode contar-se com aquilo de ler por intuição - diz quem sabe que a gente ler, mas mesmo ler, lemos as primeiras letritas e o resto é obra da tal intuição, é como ter muita prática em alguma coisa, gestos mecânicos e tal e tal -, é óbvio que a gente percebe que o que está ali é a tal da PEACE. O resto das letrinhas, falo agora do cê e do segundo é, por baixo se ficam, o cê debaixo do primeiro é e o segundo é por baixo dos supracitados espirros. Ora essa, não tendes por que agradecer, bem sei que este post é do bem e tão bom que fez maravilhas na vossa vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário