domingo, 12 de janeiro de 2020

Em 2019

No outro dia li (barra vi barra ouvi, sei lá) alguém pedir a alguém que definisse 2019 em uma só palavra. Não me lembro qual foi a palavra escolhida por quem ouviu a pergunta mas sei que pensei imediatamente na 'surpresa'. À parte todos os anos me aparecerem surpresas, mesmo que sejam das que invento, 2019 trouxe mais ocasiões surpreendentes do que outros anos.
E nem foi preciso inventar.
Ou inventar que invento.
Ou inventar que invento de inventar.
E afora.
De circunstâncias, é certo que estão todas no lbogue... ai perdão, blogue, pois claro, o meu blogue é principalmente isso, um registo para memória. É um arquivo, vá. Tem datas e lugares e tudo. E tem pessoas. Dessas pessoas, a maioria está no blogue. Não costumo deixar passar (desperdiçar, é mais isso) sem registo as pessoas que, em circunstâncias que considero especiais, interagiram comigo. Por outro lado, sou pouco dada a publicar momentos maus com pessoas não boas. Não quero usar o meu tempo com elas, para mais facilmente as esquecer. É também um arquivo, mas ao contrário. 

Sem comentários:

Enviar um comentário