domingo, 5 de janeiro de 2020

A mulher dos passos

No outro dia tive um grande desgosto. Andei e andei - mas olhem que andei e andei mesmo e mesmo – e, no fim, o telefone não guardou o número de passos que dei.
foi
o
horror
na
minha
vida
Os passos estavam pausados porque dias atrás pus-me a mexer no telefone, optando por isto ou por aquilo e,
como a bem dizer
na verdade
pois é
pouco percebo daquela porra, não duvido que tenha optado mal.
E o telefone não contou as minhas cenas. Nem passos. Nem calorias. Nem tempo despendido. Nem de quanto em quanto tempo é que andei.
Em entres destes tantos, voltei a mexer e, achando que consertara o meu mui amado telefone, percebi que
afinal
continuo
sem 
conseguir
ler
os
passos
que
dei
Isto de uma linha para cada palavra dá ênfase à questão, não dá? 
É o
Drama.
É a
Ópera.
É o
Lamento.
E é a 
Novela.
Uma certeza tenho eu: falta-me actualizar a app.

Sem comentários:

Enviar um comentário