domingo, 22 de março de 2020

Até já

E pumba, vai mais uma paneleirice no telefone. Percebi que podia escolher e pôr uma frase que apareceria quando estivesse bloqueado mas aceso, ou seja: apto a ficar operacional. A frase ficaria logo acima do número de passos, que por sua vez se encontra logo acima das horas, que por sua vez se encontra logo acima da data. Escolhi 'até já'. Sei lá, pareceu-me bem, afinal é mesmo um 'até já', pois se me jogo ao telefone é óbvio que é para já que ele se vai iluminar para eu lhe perceber a aptidão e a operacionalidade e, daí, é um pulinho até eu ler o meu próprio 'até já' e me sentir imensamente bem recebida. Juntei o emoji do fecho na boca, que simboliza o silêncio forçado, que é isso o que o telefone sofre quando está às escuras. Mas, quando percebi que fica tudo em pequerrucho e que o 'até já' e o emoji quase nem se vêem, desgostei deste conjunto. Um dia retiro tudo. Quem sabe brevemente, afinal, o tempo, digo eu do livre, agora, há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário