terça-feira, 17 de março de 2020

Sonho

Sonhei que encontrei uma (não muito) conhecida no Ginásio e que ela me reconheceu. Simpaticamente, convidou-me a ir com ela para casa, que jantava lá e tal e tal. Já sabem o que há de mais comum nos meus sonhos, né...? Isso mesmo, há muitas pessoas. Vai daí: havia muitas pessoas na sua casa. O jantar era uma sopa toda maluca, receita que ela trouxera do Vietname – duas taças, uma com grão cozido e outra com uma espécie de farofa. Ao princípio tudo normal com o aspecto do grão, logo depois ficaram verdes. Entretanto, o marido desta minha (não muito) conhecida apareceu. Era um homenzarrão, tipo índio mas em velho. Quando fui para o cumprimentar ele abraçou-me com vontade e eu notei-lhe uma costela saída. Esse toque fez-me impressão mas abracei-o de gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário