quinta-feira, 26 de março de 2020

planos

tomatada de atum
saltear os cogumelos
lasanha de carne
massa de panquecas
comprar os morangos



tenho um 'baú' para registar (ou misturar o registo com republicação) que ontem, já não malembra por mor de quê, descobri de mim mesma enquanto registadora de ideias, sendo que é frequentemente encontrar-me arredada de profundo critério para publicar seja lá que ideia for, de maneiras que é assim:


nem sempre gosto de planos e ocorre que este é um desses 'nem-sempres', que me está a cansar pra caraças a imposição que me faço, pois está, e, como calculo que os leitores calculam, tanto a imposição como a criatividade e principalmente o prazer, logo que se encontram, fogem, tomando direções diferentes, tipo assim os bicharocos que se encontram na mata e mais não sei o quê, que nem se podem ver uns aos outros, quanto mais cheirarem-se e o caneco
|19 maio 2016|


nota ulterior e de grande necessidade, por mor de futura comparação de tempos:
este post foi publicado às 12:41

Sem comentários:

Enviar um comentário