terça-feira, 31 de março de 2020

Exposição oral*

*antes de mais, foi o que foi


Olá.
Estou a passar ao lado da casa de uma senhora que já me distratou. É velha e demente, no fundo é uma coitada.
Acabei de ir ver a árvore amarela. Não está assim tão diferente da última vez em que lhe tirei fotografias. Depois hei-de conferir quantos dias passaram. Não está assim muito diferente. Até porque não tem estado assim muito calor, hoje é que está calorzinho, mas não tem estado assim tanto quanto isso.
E Lisboa? Lisboa está... apagada. Calada à força, para aí. Algo assim. Enfim.
Vai-se a ver e esta etiqueta aqui é para quê? Não sei, não faço ideia para que é que estas coisas são. Olá etiqueta, está tudo bem contigo? Tudo bem. Então-então até já.
Vai-se a ver e inventei uma outra etiqueta. E para que é que esta etiqueta vai servir? Não sei. Talvez para fazer companhia à primeira etiqueta.
… ?
Ah, ok, acho que não gravou. Portanto: eu... hum... criei uma terceira etiqueta porque acho que tudo quanto advenha de um triângulo é bom. Não é? Eh pá, também para fazer companhia às outras duas. Pronto, assim sempre se podem zangar...


notas:
o texto é fiel à locução
era 25 de março último, dia deste post

Sem comentários:

Enviar um comentário