quinta-feira, 26 de março de 2020

16:37, actualização

tomatada de atum
saltear os cogumelos
lasanha de carne
massa de panquecas
comprar os morangos

estão os morangos comprados e assim tenho mais um plano executado
tinha idealizado que aproveitaria o passeio com a cadela para os comprar, mas não, fui sozinha
dispensei-a, por assim dizer, porque queria andar na bisga para fazer as vezes de uma das partes de tempo que dedico ao mexer do esqueleto, vulgo exercício físico
se bem que até me sinto desconfortável de chamar exercício físico ao que agora tenho como tal, mas pronto, é o que é
para esta voltinha dei 3533 passos (sim, é longe e é tão propositado quanto bom que assim seja) e levei 33 minutos
não fosse na bisga e demoraria mas tempo, para aí quê, quatro ou cinco minutos
ah, estes passos e tempo incluem incursão na loja da fruta, escolha e transação, o que, cá pelas minhas contas de cabeça, não demorou mais do que 3 minutos

posta-restante:
comprei também mirtilos

Sem comentários:

Enviar um comentário