sábado, 21 de março de 2020

Mas que oportunidade

Mas que oportunidade espectacular para espetar uma foto no blogue que é, ainda, oh vejam lá, do tempo das férias do ano passado. É uma panorâmica e, vocês gostando de mim, que eu bem sei que gostam de mim na mesma e tal e tal, hão-de gostar de me ver, não só a dobrar, como de capacete enfiado nos chamiços. Há até partes da mota que tão longe nos levou. As panorâmicas têm esta questão: enquanto a lente vai andando e andando e andando ao redor da paisagem que se quer congelar para todo o sempre, acaba por algo ou alguém se multiplicar, e foi isso o que aconteceu aqui. Eis então uma Gina de telefone em riste, captando quem a captava, e outra meramente atenta a, precisamente, quem a captava. Mais belá belá belá abaixo da foto.





Tenho mais uma data de considerações que quero que acompanhem esta foto:

foi tirada aos 13 de junho de 2019, às 21:01
latitude 49; 35; 12, longitude 2; 3; 44 e altitude 283, 55
bem próximo à vila de Blicurt, em França
antes (ou então depois, sei lá) tirei eu própria várias fotos, colocando
uma neste post e três neste


Sem comentários:

Enviar um comentário