terça-feira, 7 de abril de 2020

Blogues

Dos quinze blogues que constam na minha lista de leitura, há já uns dias que tenho lido dois. Ou três. Três, vá. 
Não ponho a leitura de blogues em igualdade para com a leitura de livros, considero, vivamente, que os blogues têm uma pessoa dentro, tão dentro que são como a pessoa é, e os livros, se de ficção, pois que não. Mais: mesmo sendo diários ou relatos de casos verídicos, os livros, por sofrerem várias etapas até à publicação, sofrem como que mutações de editor ou, e, tradutor. Eu cá acho. E é certo que eu, de livros, não percebo porra nenhuma.
Não ponho a leitura de blogues em igualdade para com a leitura de livros, e vai esta ideia de encontro àquela minha questiúncula, a de não 'conseguir' ler livros. Havia, eu, saltado esta parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário