segunda-feira, 27 de abril de 2020

«Não há comentários pendentes.»

não há comentários pendentes.
como assim não há comentários pendentes?
ah...
não há comentários pendentes!


Por conta de Mr. Blogger não ser de confiança ao nível de notificações de comentários recebidos, acedo diariamente à página, não vá, surpresa maior de todas as surpresas, ter um comentário para aprovar. «Não há comentários pendentes.» é a mensagem que Mr. Blogger mais vezes tem para mim. Vai daí, acontece que fico ainda mais careca de saber que não suscito opiniões. Não, quero eu dizer não frequentemente, bem sei que vêm cá pessoas ler e que todas gostam de mim na mesma e tal e tal, falo de frequência, 'tá?, de frequência. Pois que não - «Não há comentários pendentes.»

2 comentários:

  1. Só para contrariar o blogger, aqui vai um comentário para os pendentes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir, luisa.
      E contrariaste mesmo :)

      (e não fui notificada)

      Eliminar