terça-feira, 14 de abril de 2020

14 de abril

O meu primeiro blogue foi criado aos 14 de abril de 2006. Há, portanto, 14 anos que publico coisas na Internet. De há uns anos para cá tenho pouca vontade de fazer este registo, sei lá, já não dou tanta importância ao tempo que passou por sobre o início, talvez seja porque quanto mais tempo passa mais longe estou desse início, que pela distância se vai dissipando e tornando desinteressante. Mas, entretanto, este ano calha tão bem em questão de números, quero eu dizer: 14 anos no dia 14, que toma um certo significado. É um bocado parvo mas é o que é. E eu gosto, também e muito, de números.

2 comentários:

  1. Hum, parvo?!...
    Toma esta: ontem, às 21h21 eu tinha 21% de bateria no telemóvel. E reparei nisso.
    Gostaste? :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Susana, o que eu gosto de números!

      Gostei, e muito :-)

      Eliminar