segunda-feira, 13 de abril de 2020

Mudanças

Mudei umas coisinhas de lugar - quadros e molduras. Doravante, não mais os ricos filhos serão vistos à esquerda logo que se entra cá em casa. Nem em frente, que também lá estavam pendurados. Um quadro com umas coisas escritas (que fui eu que escrevi, pronto) está no lugar do rico filho e, no lugar da rica filha, não está nada, mas por enquanto. Quero dizer, isto presumo eu, sei lá se me dá na mona ficar assim. No tal lugar onde estavam as fotos (que poderão ver caso cliquem na hiperligação acima) que estavam à esquerda, estão agora... Pois, fotos dos ricos filhos! Mas outras. São umas que estavam na sala, juntamente com mais uma catrefada, e que retirei para pôr... Pois, fotos dos ricos filhos! Mas outras. Concretamente as que estavam à entrada, tanto à esquerda como em frente. Já as da sala, coloquei-as em cima do móvel de entrada, sem medir meios ou coisas assim, mas atentando no número de vezes que aparece um ou outro rico/a filho/a, faço questão que seja igual. Entretanto sobram molduras. Parece aquela questão: engenho desmontado, parafusos a sobrar. Para já, tenho para mim que guardarei longe da vista as mais infantis, as que, a bem dizer, não são fotos (consultar hiperligação, em querendo).

Sem comentários:

Enviar um comentário