segunda-feira, 20 de abril de 2020

Diário das expressões

Loures, 15 de abril de 2020
As coizinhazinhas nasceram da ideia de abrilhantar - mas ao contrário: desabrilhantar - as minhas questiúnculas. Como sabem e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, escrevo sobre ideias e acontecimentos de pouca importância → questiúnculas, lá está. Em certa altura andava com as coisinhas para aqui e para ali, na enga de fazer diferente das questiúnculas, como a dizer-me 'ai, daqui a pouco não me posso ouvir!' - sim, às vezes já não me posso ouvir. Assim: 'ouvir', entre sinalinhos, para lhe alterar o significado, pois que afinal ouço-me, mas surdamente. Sim, às vezes canso-me. De mim. Do modo como escrevo. Deve ser por isso que invento expressões e inventei, precisamente, as coisinhazinhas.
Loures, 17 de abril de 2020
Pá, assim de repente parece que está tudo dito. Basicamente é o que está descrito acima, escrevo muito, invento dizeres e piadolas, canso-me das ditas, invento outras, canso-me. Canso-mas. É isso mesmo, canso-me as coisas.
Loures, 20 de abril de 2020
Mesmo que no último dia tenha considerado ter tudo dito, quis esperar, não publicando logo este post, quem sabe conseguiria estender ainda mais alguma coisinhazinha. Mas não, está mesmo tudo dito.


Este post é continuação daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário