sexta-feira, 24 de abril de 2020

Novidades

Para que a minha vida funcionasse plenamente só me faltava mesmo era ter um tatame e uma plataforma online que permitisse o acesso a aulas de Alongamentos, Pilates, GAP, Localizada, Figth e Dança.

E tenho.





A foto acima, que publiquei há dias, são as tiras que sobram dos recortes das placas, cujos são precisos para que as placas do tatame se juntem e não se desconjuntem. Entretanto, do site (como que permissivo, vá), ontem fiz uma aula de Pop Dance. Como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, eu danço bem pra caraças, por isso é que
1
a aula, sendo de uns escassos dezoito minutos, fiz para aí doze
2
dos possíveis doze minutos, descreio que tenha acertado mais do que três passos, tanto em cadência como em movimento
3
é continuar!
4
o que vale é que não se percebe nadinha...


Sem comentários:

Enviar um comentário