quarta-feira, 8 de abril de 2020

Holanda

Usei, finalmente, a manteiga de amendoim que trouxe do lugar mais ao longe de casa que estive até hoje - Zwolle - e que estava na minha despensa há largo tempo. Se bem me lembro, e lembro, na loja onde comprei o frasco, o senhor que me atendeu ficou tão surpreendido com o meu deslumbramento pela variedade de manteiga de amendoim que havia nas suas prateleiras que me perguntou, assim como que meio trocista, se em Portugal não tínhamos. Pesquisei no lbogue... ai perdão, blogue por 'manteiga de amendoim' e percebi que, aquando das férias, não apontei este episódio. Que giro. Ah, o bolo é bom, mas não me deslumbrou como deslumbrou o recheio daquelas prateleiras. E ah, outro, a manteiga de amendoim que escolhi nesse feliz dia foi uma com passas. É muito boa. É melhor do que o bolo. Pareceu-me que pedia bananas, o bolo, aquela goma havia de calhar lá bem. É experimentar com o que resta no frasco.

Sem comentários:

Enviar um comentário