sábado, 4 de setembro de 2021

1 de Setembro

Hoje é 4 de Setembro, não, 1, mas a foto abaixo é desse 1, dia em que, andando por Lisboa, para além de ter feito um post, também tirei uma fotografia a uma linda, e grande, nuvem. A ideia era alindar o post com ela mas desisti, sei lá por conta de quê, nem isso importa assim tanto. E hoje dei por mim a achar que devo mesmo publicá-la porque é uma linda nuvem, e grande. Entretanto, anteontem, num repente, notei uma linda nuvem ali para os lados da casa dos bichos-gato, já que era dia de Gina e fiz logo um grande filme, ah, que tal captar todos os dias uma nuvem em Lisboa, depois agrupá-las a um segundo cada uma, musicar e tal e tal, que bonito ia ficar. Então e se não houvesse nuvens todos os dias de Setembro? E nem todos os dias estou em Lisboa nem nada. Desisit... ai perdão, desisti da ideia e foi aí que me resolvi a publicar a foto. Fui buscá-la ao lixo e tudo. Talvez por isso não me tenha apetecido endireitá-la, afinal a espontaneidade acarreta a desculpa, né? 

Sem comentários:

Enviar um comentário