sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Finalmente chegou à

Finalmente chegou à minha caixa do correio a revista Lusitana, que adquiri mediante o envio de provas de compra dos produtos da marca Espiga e Branca de Neve. Fiquei toda contente. Sério. É que já julgava tempo e selo perdidos, iam lá agora mandar uma revista para esta que escreve, ora essa, nem pensar, quê?, não.
Pronto.
Bom.
Mas chegou.
Gostei das receitas, há apenas uma que não me apetece fazer, de resto: todas mas todas mas todas, sim senhores, só por dizer, ah caraças, vou lá eu viver o suficiente para experimentar o que quero? Bem sei que isto de o 2017 no seu termo, faz a gente ambicionar mais e melhor, 2018 espera-me na próxima esquina do tempo e blás e quês e coiso, mas a sério: eu lá vou ter tempo de viver tudo o que a vida contém?

Sem comentários:

Enviar um comentário