sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Vida animal

Pois que não custou nada, não senhores. Ao princípio, o Kildo não me largou as bainhas das calças, e miau e miau e miau, acho que queira biscoitos, mas eu nada disso 'migo. Não muito tempo depois, considerou que eu fazia muito banzé e bazou. Já a Karen, pois que, não fosse eu assustar-me (mas menos do que ela estava com a minha presença no seu lar e lugar, quero eu crer) não descansei enquanto não soube exatamente onde é que ela estava. E eis que estava debaixo da cama, tendo já o tapete arrastado para lá também. Descansei, é aí que a 'miga está?, então está bem. Em certa altura, não soube do paradeiro de nenhum deles, mas como não tinha tanto tempo assim, andei na minha vidinha até que, ó pá, não é que fui dar com dois enchumaços por baixo do edredão?! Era lá que estavam quando me vim embora. Quero dizer: foi lá que os deixei.

Sem comentários:

Enviar um comentário