sábado, 23 de dezembro de 2017

Olhem: Feliz Natal
Olhem: eu enrolei uma torta...
Sério.

Não, não há foto, que hoje a tarde foi de muitos passos na cozinha. Mas, falo a sério, quando digo que enrolei uma torta, não estando bonita - pra que é que isso interessa, né? - é a torta mais bonita que fiz até hoje. Bem sei que nos planos que estão algures aí para baixo eu não referi torta alguma para o Natal, mas, que querem?, sou imprevisível, afinal.

4 comentários:

  1. Feliz Natal, Gina!

    E eu fiz um bolo-rei! A bem dizer, não fiz, ainda só tratei da massa que mandei depois toda a noite para a levedagem. Hoje de manhã tinha a cozinha aromatizadísima e, sim senhoras, aquilo duplicou de volume. Falta dar-lhe forma e mandá-la cozer. A bem dizer é para ser um bolo-rei de chocolate, com frutos secos. Não vou com grandes expectativas de sabores, estou mais confiante na aparência, que eu sou uma pessoa fútil (e que bem que cheira!).

    Comecei por desejar-te a felicidade, termino com a paz.
    (não é bem aquela "entre os povos", é uma mesmo só para ti, para usares assim à maluca, só tu contigo. e já agora, um bocadinho daquela outra "paz -paz- paz"... se é que me faço compreender COF COF)


    :)

    beijo
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Sê feliz tu também, Kina - pacífica é que não, sei lá, não te assenta bem... - e isso do bolo-rei, olha que tá lindo!, já vi lá no teu blogue, vai daí, expetativas superadas. ;)
    Ah, e da paz pra mim, à maluca, vou pra lá, vou, e toda maluca.

    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal Gina
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal Redonda

    Beijinhos

    ResponderEliminar