sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Graminhas

Graminhas, ah pois!, e eu lá me ia embora do - por mim tão - adorado blogue em derradeira sexta-feira de dois mil e dezassete sem lhe acrescentar os meus graminhas?!
Não.

seiscentos e vinte gramas de pêras
dois mil seiscentos e quinze gramas de laranjas
setecentos e noventa gramas de clementinas
setecentos e oitenta gramas de maçãs
quatrocentos e sessenta gramas de batata-doce
duzentos e sessenta e cinco gramas de cebolas
cento e trinta gramas de alho
quinhentos e cinquenta e cinco gramas de abóbora

2 comentários:

  1. Ó Gina, toma aí se conseguires cinquenta mil e oitocentos gramas de votos de que o teu 2018 seja muitobommuitobommuitobom (ficou ao teu estilo, não ficou?).
    E que pelo menos um dos teus sonhos se concretize.
    Um beijinho. :-)

    ResponderEliminar
  2. Ficou, sim, Susana :-)

    Obrigada. um sonho, ao menos, hei-de conseguir. Olha, estou para aqui a pensar, se calhar um, mas um! de cada vez. Também tenho graminhas de votos para ti, mas, não os pesando, sei que são muitos e sinceros.

    Beijinhos

    ResponderEliminar