sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sonho

Sonhei com Elisabete Maria, a esotérica, e com Carminho, a esteticista que embeleza. Aos três de janeiro, Carminho tinha a sua agenda preenchida com um embelezamento em Elisabete Maria. Ora acontece que o único dia que eu tinha livre era precisamente esse,
mas ok pronto paciência
vou então a quatro de janeiro
não me dá jeitinho nenhum
mas vá lá
, e vai que Elisabete Maria morreu por estes dias e daí nasceu a possibilidade de eu ser embelezada no desejado dia três, que, chegado, me foram então feitos os embelezamentos, sendo um deles: retirar gordura do queixo. Carminho, cuidadosa como sempre, como só ela, com seu bisturi devidamente desinfetado corta-me o queixo em quatro, coloca um penso por sobre três golpes, puxa-o destemidamente e nele vêm coladas três bolas de sebo.

Este post/sonho é muito na base três/quatro, é.

Sem comentários:

Enviar um comentário