quinta-feira, 29 de outubro de 2020

esquecimes

Um dia esqueci-me da mala no estaminé, dando por isso ao chegar a casa. Dias após aconteceu igual. Sim, a mala. No meio da enormidade de sacos a levar para casa passou-me o mais importante dos itens. Repito: duas vezes. Das duas vezes não houve outro remédio senão rumar ao estaminé e, numa dessas, as condições atmosféricas não foram fofinhas para a gente os dois. Em outro dia, montada na dita mota, meti na cabeça que não havia levado o telefone. Parámos, apeei-me, abri a top-case e assim que corri o fecho da mala vi o telefone. Entretanto, hoje... Esqueci-me do telefone e dos óculos. Ora bem, vamos lá a ver, brinco muito - mas muito, mesmo muito - com o telefone, mas é facto que é ferramenta deveras útil a esta que vos escreve. E dos óculos, pois que dificilmente trabalharia nos conformes, por esta altura da minha existência estou a modos que descompensada se não tiver as minhas lentes à frente dos olhos. Curiosamente, este esquecimento não nos fez voltar a casa porque calhou de os ricos filhos vierem para estes lados. Ele há dias de plena felicidade. Até o bicho-cão vinha com eles. Obrigadinha ó ricos filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário