terça-feira, 20 de outubro de 2020

Gina, a influencer

«Vou contar com a sua influência para conseguir que ele vá mais cedo.» Rematou o cliente depois de eu agendar um serviço que o meu colega faria no seu domicílio. Não havendo espaço para breve, a questão ficou para um bom bocado depois, contudo, com a hipótese de ser antecipada, daí o remate deste cliente. Nunca tinha pensado na possibilidade de ser influencer, mas olhem, assim fico a pensar se. Já aquela parte de ele dizer «Olhe que conto mais consigo do que com ele.» não me transformou numa boneca tão diligente e capaz porque me pressionou uma beca. Acrescento ainda a introdução dele – mas que assunto tão fértil que para aqui arranjei... - que foi:
«Lembra-se de mim?»
Respondi que sim e lembrei-me do quadro que me rendeu um post.

Sem comentários:

Enviar um comentário