quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Macieiras

Não sendo a primeira vez que aquelas macieiras aparecem no nosso caminho, houve até uma vez que provei uma maçã mas não me soube bem e desisti de futuros colhimentos, mas isto até um dia destes aí atrás. Por ora tenho um prato com cinco maçãs que a mim parece serem da espécie bravo esmolfe, mas em destratado, que aquilo ali ninguém lhes mexe e a fruta cresce sem mão. E eu, se lhes queria chegar a mão, e queria, era questão de o Luís me elevar, tal como em outras vezes que já tenho vindo contar (ver aqui) Só que a soma das nossas alturas não chegou às maçãs, então apanhámo-las do chão. Repito: tenho cinco maçãs num prato, que achei melhor pôr na varanda porque vi que algumas formigas vieram com elas, esperando eu que não fosse isso por estarem a fazê-las como se tratando das suas casas. Planeio fazer crumble, logo que encontre oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário