sábado, 17 de outubro de 2020

O cotovelo



 

Ora bem, então temos aqui a árvore amarela aos quinze de Outubro do ano corrente. No passado dia treze, conforme referi num post, não deu para ir até lá para tirar fotos e tal e tal. Então, após dois dias, foi quando pude lá ir e clicar. A árvore amarela - a minha amiga árvore amarela – não está tão amarela como há dez anos. Nunca mais ficou assim (ver aqui), é facto, mas olhem que este ano não anda muito longe, não.
Acima temos a árvore amarela com cores extraídas, não só os amarelos como os verdes, e abaixo pode ver-se a foto nos originais tons, portanto sem filtros, mas, contudo, com um ligeiro retoque. Se reparem, há ali uma partezinha onde aparece um pixelizado - coisa pouca – que fui eu que pus. Achei que o pedaço de um sinal de trânsito que aparece - caso eu queira que se veja o cotovelo da árvore, que é algo de que gosto deveras – não ficava nada bem, nem no conjunto nem nesta história, então, olhem, pixelizei-o.



foto a modos que mais ou menos pertencente à etiqueta #semfiltro2020

mas, ainda assim, então vá lá... que seja!





ressalva:
hoje é dezassete, mais dois dias se passaram
este post está todo ele de dois em dois, que giro

2 comentários:

  1. E que bom é ter assim amores antigos, não é?
    Há 10 anos era linda, sim senhora - mas aqui para nós, quem não estava melhor há 10 anos:falo por mim, claro ;)))

    Beijo e domingo BOM!
    🌲🌴🌳

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, Maria, muito bom.
      E bom resto de domingo! :)

      Eliminar