domingo, 18 de outubro de 2020

Cor-de-rosa

Tenho andado na reposição das roupas mais quentes, as quais se opõem ao frio. Afinal chegou o Outono e, por mais que queira prolongar a sensação de Verão instalado, recusando-me inclusive a vestir roupas mais de acordo com este Outubro, oh porra, é que não me apetece mesmo nada, mas tem que ser e blás e mais blás. Há pouco, observando de longe o interior do roupeiro, percebi que tenho um bom número de peças em cor-de-rosa. Gosto de cor-de-rosa, pois, quando não, jamais teria tantas peças dessa cor. Mas de repente lembrei-me que vem aí o Inverno, que mantém a porra do frio no activo e o sol a quedar-se por ténues momentos, portanto: empalidecerei e igual ao cor-de-rosa ficarei. É certo que também tenho (por exemplo) roupas cor-de-laranja, mas.

2 comentários:

  1. Tudo nos conformes, tanto o rosa como o laranja estão nas tendências outono inverno 2021. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, luisa!

      Sim, o meu roupeiro não está mal, não.

      :)

      Eliminar