segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Lisboa ao vento e a camisola amarela

Lisboa está agitada. Agitam-na as pessoas. Até os carros parecem agitados e quem lhes passa essa agitação são as pessoas. Pessoas, pessoas, antes assim.


Oh, olha só quanto vale envergar uma camisola amarela! Param logo na passadeira. Quase me sinto desafiadora. Bom, na verdade, vestir-me de amarelo num dia de mau tempo, desafio mas é o sol. Então que apareça.

Será que depois desta ventania, à árvore amarela lhe restarão ao menos algumas folhas? Hum, mais despida se me apresentará, é com o que conto. E será que as minhas orelhas são grandes o suficiente para que a máscara me não voe sem governo ou destino?

Faço a clássica fotografia das folhas rolando pelo chão? Filmo...? Ou o quê? Pois que nada disso. Foi giro de ver. Só.

Sem comentários:

Enviar um comentário