sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Bloco de notas esquecido

Tenho uma nota no meu telefone que já não tenho ideia nenhuma por conta de quê a apontei. Copio de lá a nota:

no momento do clique pareceu-me logo que ia ficar uma foto bonita, mas não pensei que saísse tão mas tão

Pois é. Então e agora, que porra de foto estava eu a comentar? Será que já a publiquei? Já corri o arquivo do telefone e, de todas as que por lá se passeiam, não me parece que alguma seja a de tão bom nome. Enfim. Mas há mais uma nota a modos que esquecida:

«viver saudável também é arte»

A frase acima está escrita no interior de um pequeno restaurante que disponibiliza, não só refeições, como produtos livres – ou com menor percentagem - de propriedades assim a modos que nocivas em mais que muito, vá. Tinha apontado a frase no telefone porque – é óbvio que! - achei curioso. E sim, acho de artista as voltas que se dá para abolir alimentos e, ou, componentes dos mesmos. E sim, oh sim, desta nota tenho eu memória do que queria dizer no blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário