sexta-feira, 30 de outubro de 2020

CC

A validade do meu Cartão de Cidadão terminou e por conta da pandemia obtive a benesse de me não ser obrigatório dirigir-me ao lugar físico para o actualizar, portanto: desde Agosto que recebo SMS noticiando como vai o processo. A primeiríssima questão foi se eu queria continuar com o mesmo frontispício, pois, quando não, teria que me dirigir ao lugar físico. E eu que 'não', claro! Quero lá saber se mantenho o frontispício de há cinco anos, tivesse ele melhorado e logo veria, mas assim, ora essa. Entretanto já o recebi e estive a conferir tudinho e tudo confere – nome pai, nome mãe, localidade, números e, até, frontispício. Tudo igual. Mas o mais giro de tudo é que a durabilidade deste CC é de dez anos, quer isto dizer que manterei a juventude que tinha há cinco anos por mais dez, totalizando portanto quinze. E vai ser esta a duração daquele clique, daquele momento, daquele frontispício. Quinze anos. Olarila.

Sem comentários:

Enviar um comentário