terça-feira, 20 de outubro de 2020

Reconhecimento que facial é que não é

No outro dia, como acompanhante do meu colega em serviço ao domicílio, a cliente era a veterinária dos bichos-gato, à qual havíamos sido gentilmente recomendados pela dona deles. Este post existe porque a cliente, quando me viu aparecer à porta, foi logo toda pronta:
«É a Gina, não é?»
Respondi que sim, como responderia mesmo que em caso de a cliente prever o contrário, conheço-me há anos bastos para saber que o meu nome é Gina. E ela também sabe, só que quis confirmar. No blogue figuram alguns posts onde refiro que às vezes filmo os bichos-gato e envio as imagens à senhora, que, não contente, sei-o agora, os mostra à veterinária. Ó pá tóin xiru!, ah pois é. Intitulei este post como intitulei porque a veterinária já conhecia uma Gina, sem cara, afinal nos filmes só os bichos aparecem, de mim é só voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário